União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

O nosso jogador Mikita Korzun voltou no último fim-de-semana a envergar a camisola 8 da seleção do seu país, a Bielorrússia, em jogo de caracter amigável realizado nos Emirados Árabes Unidos, frente ao Uzbequistão.

No encontro realizado na tarde de domingo, no Estádio Al Hamriyach, no Dubai, Mikita Korzun entrou de início tendo sido substituído aos 67’ pelo técnico Mikhail Markhel, depois de a Bielorrússia estar a vencer por 1-0, resultado com que terminou a partida através de um golo obtido pelo compatriota Nekhaychik quando iam decorridos 26’ de jogo.

Recorde-se que, por este motivo, Mikita Korzun esteve ausente na última jornada da LigaPro, no jogo que a UD Vilafranquense realizou frente ao Farense e que terminou com a vitória dos algarvios por 3-0.

O internacional bielorrusso mantém-se para já ao serviço da sua seleção que no próximo dia 26 volta a ter novo jogo desta vez frente à Bulgária no Estádio Vasil Levski, em Sófia, estando previsto que regresse a tempo de retomar a preparação para o encontro da vigésima terceira jornada da LigaPro que iremos realizar, no próximo domingo, no Estoril.

Fevereiro 26, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *