União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A administração da União Desportiva Vilafranquense – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Diogo Coelho, defesa central, de 26 anos, que estava ligado ao Nacional da Madeira desde os escalões de formação.

Diogo Coelho nasceu na Ilha da Madeira em 1993 e em três ocasiões representou outros clubes sempre por empréstimo dos madeirenses (Sporting da Covilhã, Desportivo de Chaves e Académica de Coimbra).
“Estou muito satisfeito com o projecto que me apresentaram e, nesse sentido, foi fácil chegar a entendimento com o Vilafranquense e assinar contrato”, começa por referir após rubricar o compromisso com o nosso clube. “Confio nas pessoas que fazem parte da estrutura e isso foi suficiente para dar este passo”, acrescentou.


Apesar das várias experiências fora da Ilha da Madeira, esta é, contudo, a primeira vez que Diogo Coelho parte para nova aventura desvinculado definitivamente do clube que o viu nascer para o futebol e a quem sempre esteve ligado: “É um facto, mas estou pronto, sei o que é viver no Continente e estou mais do que preparado para esta caminhada.”

Experiência não lhe falta. No percurso conta com três subidas à Primeira Liga, duas ao serviço do Nacional, outra pelo Chaves e um número elevado de jogos cumpridos que o tornam uma enorme valia: “Sou um central experiente, maduro, gosto de subir no terreno e de equipas que tenham bola, sou jogador de construção e tenho a certeza que fiz uma boa opção,” concluiu acrescentando que ainda não conhece muito de Vila Franca de Xira mas que rapidamente se vai integrar na nova realidade.

Bem-vindo Diogo Coelho! 🔴⚪️

Junho 23, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *