União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A União Desportiva Vilafranquense Futebol SAD continua a reforçar a sua estrutura e Pedro Bessa vai ser o novo diretor desportivo. O antigo jogador chega a Vila Franca de Xira depois de exercer função idêntica no Feirense e de ter sido “chief-scout” de GD Estoril Praia e CD Tondela.

“Aceitei o convite porque este é um desafio aliciante. O Vilafranquense está a crescer, os responsáveis da SAD passaram-me uma mensagem de ambição para as próximas temporadas e espero ser útil no desenvolvimento do clube. A SAD está a fazer todos os esforços para que possamos construir um plantel competitivo que, seguramente, vai dar muitas alegrias. Tenho a convicção que estão reunidas condições para que 2020/2021 seja uma boa época”, afirmou Pedro Bessa.

O novo diretor desportivo da União Desportiva Vilafranquense – Futebol SAD tem um longo percurso no futebol que começou, como em grande parte dos casos, dentro das quatro linhas. O Ermesinde foi o seu primeiro clube, acabou a formação no FC Porto e estreou-se como sénior no CF União de Lamas. Jogou ainda por CD Nacional, Gil Vicente FC, Vitória SC, A. Naval 1º de Maio, Boavista FC, CD Trofense, Gondomar SC e SC Espinho.

Bem-vindo Pedro Bessa 🔴⚪️

Julho 1, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *