União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A administração da União Desportiva Vilafranquense – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Marcos Vinícius, defesa, de 23 anos, que representava a Chapecoense, do Brasil.

Esta é a primeira vez que o brasileiro formado nas escolas do São Paulo e Grémio de Porto Alegre se aventura fora do seu país depois de ter representado a Chapecoense desde 2018. O lateral-direito é natural de Emilianópolis (município do Estado de São Paulo).

“Estou muito feliz. Assinar pelo Vilafranquense e ir jogar em Portugal é a concretização de um sonho. Fazer carreira na Europa faz parte do meu projecto há muito tempo. Quero conquistar muitas coisas com o meu futebol, sobretudo vitórias”, referiu, acrescentando: “estou pronto para trabalhar bastante, ajudar a equipa e tenho o sonho de um dia me tornar jogador de seleção. Sinto-me mesmo muito feliz e pronto para começar.”
O defesa revela ainda os seus pontos fortes: “Tenho muita força, gosto de me assumir como um líder dentro de campo e sou um tecnicista que não se assusta de ter a bola no pé.”

O jogador brasileiro que viajará muito em breve para Portugal assinou contrato até 2022.

Bem-vindo, Marcos Vinícius 🔴⚪️

Julho 5, 2020

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *