União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A administração da União Desportiva Vilafranquense – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Victor Carvalho (Vitinho), avançado, de 27 anos, que representou o Cova da Piedade na última temporada, tendo alinhado em 25 jogos sendo, portanto, praticamente totalista até ao momento da interrupção do campeonato por conta da pandemia por Covid-19.

O esquerdino brasileiro que pode jogar nas alas ou como segundo avançado, nasceu no Rio de Janeiro, cidade onde terminou a sua formação de base envergando a camisola do histórico Fluminense, faz questão de dizer que se sente “muito feliz por ter sido convidado a fazer parte deste projecto ambicioso. Estou sinceramente convicto que podemos surpreender.”

Vitinho já está perfeitamente integrado no futebol português e não tem dúvidas de que “a equipa vai alcançar os anseios. Há um objectivo bem delineado para cumprir e tenho a certeza que vamos todos dar o máximo para o conseguir”, adiantou o já experiente jogador que não deixou de acrescentar: “Tenho bom drible e sou rápido. Venho para ajudar e estou aqui para somar.” O jogador brasileiro vai representar o nosso clube durante as próximas duas temporadas.

Bem-vindo, Vitinho 🔴⚪️

Julho 6, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *