União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Eric Veiga, lusodescendente de 23 anos e internacional pelo Luxemburgo reforçará na época 2020/2021, a equipa unionista.

A época passada o jogador, trocou a formação alemã do Eintracht Brunswick pelo Desportivo das Aves, de forma a integrar a equipa de sub-23.

A ligação do jovem com a UD Vilafranquense, tem a duração de uma época.

Eric, já integrou as duas sessões de treino no dia de hoje, e foi com “muito agrado que recebi o convite da UD Vilafranquense, após o contacto fiquei logo com a sensação que seria esse o melhor caminho a seguir. O Vilafranquense tem um bom projeto e é sempre bom estar num clube da segunda liga”. Refere ainda que foi muito bem recebido por todo o plantel: “o grupo é bastante animado, também no treino existe um bom ambiente. O treino foi bastante intenso. Vejo muita qualidade nesta equipa”.

À massa adepta unionista, promete  “dar sempre o meu máximo dentro  de campo e espero que nos final possamos festejar todos juntos”.

Eric Veiga, que conta duas internacionalizações ao serviço da seleção luxemburguesa – frente à Letónia e Bielorrúsia – fez a sua formação no Mondercange, tendo passado pelo Bayer Leverkusen, antes de ter ingressado no Eintracht Brunswick.

Setembro 10, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *