União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Em jogo da 13.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, disputado no Municipal de Rio Maior, a UD Vilafranquense e o CD Feirense empataram a uma bola, com ambos os golos a serem marcados nos primeiros 45 minutos.

O CD Feirense inaugurou o marcador, aos 24 minutos, por intermédio de Ícaro Silva, depois de um canto cobrado por Fábio Espinho. A partir daqui os ribatejanos tomaram as rédeas do encontro e chegaram mesmo ao golo do empate aos 44 minutos, apontado por Wagner Silva, depois de uma combinação de belo efeito na ala esquerda entre Ença Fati e Eric Veiga.

Na segunda parte, a UD Vilafranquense continuou a ser a equipa mais perigosa e dispôs de uma ocasião flagrante para se adiantar no marcador logo após o intervalo, mas Wagner Silva rematou ligeiramente ao lado, depois de mais um grande passe de Eric Veiga. Até final, o marcador não sofreu mais alterações, apesar do caudal ofensivo do CD Feirense nos últimos minutos.

Filipe Gouveia considerou que “se aceita o resultado” e realçou “a entrega e atitude dos jogadores”.

Com este empate, a UD Vilafranquense prolonga para 4 a série de jogos sem conhecer o sabor da derrota e chega aos 12 pontos.

Dezembro 4, 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *