União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A União Desportiva Vilafranquense SAD informa que o atual Presidente Osvaldo Voges vai cessar funções, sendo substituído por Elias Barquete Albarello, no quadro da atual estrutura acionista e dos compromissos estabelecidos para a afirmação desportiva do clube ribatejano nas competições nacionais em que participa.

Elias Barquete Albarello, é licenciado em Engenharia, Mestre em Administração e Doutorado em Planeamento, tendo exercido funções de gestão no São Paulo Futebol Clube, clube de referência do futebol brasileiro.

A União Desportiva Vilafranquense SAD sublinha a importância do trabalho desenvolvido nos últimos anos, sob a liderança de Osvaldo Voges para o resgate da credibilidade do clube na comunidade, a construção de uma estrutura adequada ao desenvolvimento desportivo e o esforço concretizado na afirmação da competitividade das equipas, num quadro de grande dificuldade imposta pela impossibilidade de competir no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, por não preencher as requisitos definidos pela Liga Portugal para a Liga SABSEG.

Depois do trabalho de estruturação do clube para o patamar competitivo em que representa a cidade e o concelho de Vila Franca de Xira, importa solucionar a questão do estádio que tem introduzido dificuldades na ligação dos sócios e adeptos às equipas, com evidentes impactos desportivos e financeiros. A União Desportiva Vilafranquense SAD agradece o trabalho desenvolvido por Osvaldo Voges, desejando-lhe as maiores felicidades, e dá as boas-vindas ao novo Presidente, Elias Barquete Albarello.

Dezembro 14, 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *