União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A UD Vilafranquense venceu, por 4-3 e já nos descontos, o CD Nacional, num jogo emocionante da 19.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, disputado no Estádio Municipal de Rio Maior.

A formação insular colocou-se na frente do marcador, à passagem dos 14 minutos, por Rafael Vieira. A UD Vilafranquense deu a volta ao resultado no espaço de 4 minutos. Aos 24 minutos, Leo Cordeiro, após assistência de Belkheir, empatou o encontro. Instantes depois, aos 28 minutos, foi Ença Fati que fez o gosto ao pé, através da conversão de uma grande penalidade. Foi o 4.º tento do avançado luso-guineense no campeonato. Antes do intervalo, aos 39 minutos, João Camacho repôs a igualdade, fixando o resultado em 2-2.

Na segunda parte do tempo regulamentar o CD Nacional deu a volta ao marcador, com um golo de Marco Matias. A formação de Filipe Gouveia nunca baixou os braços e voltou a empatar a partida, por intermédio de Belkheir, com um remate acrobático. A reviravolta final, das 3 que existiram neste encontro, estava guardada para o período de descontos, quando Leo Bahia apontou o 4-3 de livre-direto.

Com este resultado, a UD Vilafranquense sobe ao 11.º lugar, com 22 pontos.

Janeiro 22, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *