União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Dezenas de jovens unionistas juntaram-se aos seus ídolos e aproveitaram a iniciativa “Minha Cidade, Meu Clube” da Liga Portugal, para passar uma tarde bastante animada no centro de Vila Franca de Xira.

Com a presença de Adriano Facchini, Eric Veiga e André Ceitil (e do Ligas, a mascote da Liga Portugal!) como chamariz, muitos foram os jovens adeptos (e as suas famílias) que quiseram aproveitar a tarde soalheira que se fez sentir junto ao Rio Tejo.

Entre brincadeiras e outras disputas mais renhidas (Ceitil que o diga, pois acabou ser derrotado na “negra” por Eric num dos jogos que havia à disposição), houve tempo para as habituais selfies, os muito esperados brindes e até para uma improvisada sessão de autógrafos que chegou a ameaçar a chegada a tempo dos jogadores ao último treino da semana.

Foram horas de diversão, onde sobressaiu a enorme empatia existente entre os adeptos e os seus ídolos. A ausência de jogos no Campo do Cevadeiro não tem feito esmorecer a união que sempre caracterizou a relação do Clube com os seus adeptos, e isso voltou a ficar provado no Jardim Municipal Constantino Palha. Ficou, no fim, a promessa de que todos juntos, irão amanhã domingo, ajudar à conquista de mais três pontos no desafio frente ao CD Mafra, a contar para a 21.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.


Fevereiro 5, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *