União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD



O empate frente ao SC Covilhã já é passado e o pensamento de todos os unionistas está já na receção ao CD Mafra, em jogo da 21ª jornada da Liga Portugal SABSEG, agendado para este domingo, às 14h, no Estádio Municipal de Rio Maior.

No final do último treino da semana, o treinador da UDV, Filipe Gouveia, reconheceu a boa época que o CD Mafra tem vindo a efetuar, mas mostrou-se confiante na conquista dos três pontos: “Vai ser um jogo difícil, frente a uma boa equipa, que tem feito não só um bom campeonato, mas também um percurso de grande destaque na Taca de Portugal. No entanto, nós também estamos num bom momento e queremos continuar a nossa caminhada tranquila na segunda volta”, afirmou.

Esta é a terceira vez esta época que a UDV e Filipe Gouveia encontram os homens de Mafra, com os dois primeiros jogos a revelarem-se amargas derrotas (ambas por 0-1). O treinador dos ribatejanos, no entanto, vai para este terceiro embate com notória confiança: “Foram jogos em alturas diferentes da época. No primeiro estávamos com quatro dias de trabalho no clube e no segundo apresentámo-nos com muitas limitações. Estamos obviamente melhor hoje e queremos manter essa tendência de crescimento”

A UD Vilafranquense continua a disputar os seus jogos na condição de visitado no Estádio Municipal de Rio Maior, e Filipe Gouveia, consciente de que tal é prejudicial para a sua equipa, mas também para os próprios adeptos, só tem um desejo: “Queremos muito ganhar, para oferecer mais três pontos aos nossos adeptos que, apesar das dificuldades, têm sido inexcedíveis no apoio”, concluiu.



Fevereiro 5, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *