União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia não se intimida com a mais longa viagem da época e diz que a UDV vai a Chaves em busca da vitória na 22.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

A viagem é longa e o jogo frente a um dos candidatos à subida de divisão não se afigura nada fácil, mas o treinador da União Desportiva Vilafranquense, Filipe Gouveia, não se amedronta com as dificuldades: “É verdade que vai ser um jogo complicado, contra uma equipa que se reforçou bem, e com reforços caros, neste mercado de Inverno. Uma equipa que está num bom momento, com quatro vitórias consecutivas, mas nós também estamos a atravessar uma boa fase, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e vamos fazer todos estes quilómetros para, no fim, podermos trazer os três pontos e dedicá-los aos nossos adeptos”.

Para um jogo tão longe e a uma segunda-feira, a expectativa é que sejam poucos os unionistas a marcar presença pelas 18h, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira. Filipe Gouveia está ciente do handicap que é jogar apenas e só perante adeptos adversários, mas nem isso o esmorece: “É a mais longa viagem da época, ainda por cima numa segunda-feira, mas este grupo é composto por gente de muita raça, gente que não desiste, e vamos a Chaves, claramente, com o intuito de conquistar os três pontos”, afirmou.

Com exceção de Wagner, Filipe Melo e Nathan Bizet, o treinador unionista tem todos os jogadores à sua disposição e viaja até Chaves com a equipa no 12.º lugar da tabela, com 26 pontos acumulados. O adversário, por sua vez, ocupa a 4.ª posição, com 39 pontos.

O jogo tem transmissão através do serviço de streaming da Sport TV, Match Player.

Fevereiro 13, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *