União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia antevê um jogo difícil, mas mostra confiança na conquista dos três pontos em disputa no jogo da 23.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

É já amanhã, sábado, dia 19, que a União Desportiva Vilafranquense entra em campo para disputar mais uma jornada da Liga Portugal SABSEG, frente à Académica de Coimbra.

O adversário tem história, tem plantel e tem capacidade para criar dificuldades, algo que o treinador da equipa ribatejana, Filipe Gouveia, admite: “Vamos encontrar uma Académica de Coimbra com um valor nada condizente com o lugar que ocupa na tabela e com o plantel que tem, e que chega a este jogo depois de duas vitórias e duas derrotas, o que nos deixa claramente de sobreaviso”.

A confiança na vitória, no entanto, é grande: “Jogamos em casa, na máxima força, perante os nossos adeptos, e queremos consolidar a boa segunda volta que temos vindo a fazer”, confidenciou o treinador das Piranhas do Tejo.

A partida, referente à 23.ª jornada, está agendada para as 11h, no Estádio Municipal de Rio Maior e o preço dos bilhetes começa nos 3€.

Fevereiro 18, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *