União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Equipa de Vila Franca de Xira vai a Faro com os três pontos na mente

Filipe Gouveia, treinador da União Desportiva, encara a 24.ª jornada da Liga Portugal SABSEG com confiança na conquista dos três pontos e nem mesmo facto do SC Farense ter um plantel construído para outros objetivos, lhe tira o foco: “Espera-nos um jogo difícil, contra uma equipa que se reforçou no início da época para tentar a subida de divisão e que está claramente numa posição na tabela que não reflete o valor do grupo que tem. Mas nós estamos a atravessar um bom momento e assim queremos continuar”.

Com vários ausentes devido a castigo e lesões, a UDV vai até ao Algarve desfalcada de alguma peças, mas podendo contar já com o regresso de jogadores que têm estado de fora devido a lesão. Para Filipe Gouveia estas são contingência da vida de uma equipa e a confiança no grupo é total: “É para estas situações que temos um plantel de 27 jogadores. Tenho confiança em todos, sem excepção, e os 11 que entrarem em campo amanhã, juntamente com os que entrarem no decorrer da partida, serão, sem dúvidas, os mais aptos para alcançarmos os nossos objetivos”.

Os adeptos unionistas percebem a importância do jogo de amanhã e em Faro é espero um forte apoio. Filipe Gouveia sabe que a união dos adeptos e da equipa é fundamental e espera ter as bancadas do Estádio S Luís, pintadas de vermelho e branco: “Estamos numa boa fase e os adeptos sentem isso. Espero uma boa falange de apoio para ajudar a equipa, até porque nós precisamos bastante deles. O Farense também tem uma massa adepta aguerrida e só com os unionistas do nosso lado poderemos conseguir os três pontos para lhe dedicar no final”, concluiu.

Fevereiro 26, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *