União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Partida da 24.ª jornada da #LigaPortugalSABSEG terminou com sabor amargo para os pupilos de Filipe Gouveia.

A União Desportiva Vilafraquense deslocou-se a Faro para enfrentar o clube local e acabou por sair da capital algarvia com uma derrota por 1-0, fruto de um golo de levantar o estádio de Mihlali Mayambela, logo aos três minutos da segunda parte.

Os comandados de Filipe Gouveia tiveram um jogo pouco conseguido, algo que o próprio treinador admitiu: “Não fizemos um bom jogo. Aliás, penso mesmo que foi um jogo fraco da parte das duas equipas. Acabámos por dar uma má imagem do que é o futebol da Liga Portugal SABSEG, mesmo em termos de tempo de jogo jogado. Acho que não chegámos a ter 40 minutos de tempo útil de jogo e isso não deixa uma boa imagem do nosso futebol”.

O líder da equipa ribatejana não escondeu a frustração não só pelo resultado, mas também pela exibição: “Tivemos muitos jogadores que se apresentaram abaixo daquilo que é o seu normal, num jogo com poucas oportunidades de golo e acho mesmo que, não fosse o excelente remate do Mayambela, poderíamos estar aqui a jogar até à meia-noite que ninguém ia conseguir marcar um golo. A primeira parte quase não teve oportunidades de golo e na segunda tentámos reagir, mas não o conseguimos fazer. Sinceramente, volto a referi-lo, acabámos por dar uma má imagem do que é o futebol que se pratica nesta Liga. E não o deveríamos ter feito, até porque tivemos bastante gente de Vila Franca de Xira nas bancadas e eles, por todos os sacrifícios que fazem, mereciam mais”, concluiu.

Fotos: Nélson Ferreira

Fevereiro 27, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *