União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Paulo Robles, treinador dos Juniores da UDV, quer que a equipa volte às vitórias no regresso ao Cevadeiro

A 4.ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Juniores traz a Associação Académica de Coimbra até Vila Franca de Xira. Jogo importante para os comandados de Paulo Robles, que olha para o jogo deste sábado com ambição: “A Académica é um histórico do futebol português, mas no Campo do Cevadeiro vão estar duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Tenho a certeza que vai ser um bom jogo, mas muito difícil para a UDV”.

Depois de dois jogos fora de portas, a equipa de Juniores da União Desportiva Vilafranquense, voltará a sentir o carinho dos adeptos no Campo do Cevadeiro, algo que Paulo Robles não esconde ser uma alegria: “Estamos satisfeitos por voltar para junto dos adeptos, pois iremos precisar muito deles para o jogo difícil que vamos ter. Perdemos quatro pontos nos últimos dois jogos e agora temos que os ir recuperar…”, admite.

Depois de três jogos nesta fase – 1 vitória em casa e 2 empates fora -, a equipa de Juniores da UDV ocupa o lugar imediatamente acima da “linha de água”, e Paulo Robles mostra-se confiante para o jogo frente à “Briosa”: “Os jogadores tem correspondido. Temos sido atacados por varias situações de lesões e “Covid”, que não nos tem permitido exponenciar todo o crescimento que a equipa pode ter, mas cá estamos para arranjar soluções perante os problemas e, frente à Académica, iremos apresentar a melhor equipa”.

Março 4, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *