União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A União Desportiva Vilafranquense está de regresso a casa para defrontar o Rio Ave FC em mais uma jornada da Liga Portugal SABSEG. Depois do desaire em Faro, Filipe Gouveia antevê um jogo difícil frente à formação de Vila do Conde, mas pretende triunfar e sair com os três pontos em Rio Maior.

“É um jogo difícil frente a uma equipa que se reforçou bem e que tem um dos melhores plantéis do campeonato. A tabela classificativa espelha isso mesmo. Estamos numa boa fase nos jogos em casa e queremos ganhar para dedicar os três pontos aos nossos adeptos. Esse é o principal objetivo”, afirmou o treinador dos unionistas.

O técnico abordou também a presença dos adeptos nos encontros e espera contar com todo o apoio esta segunda-feira. “Os adeptos têm comparecido e já estiveram presentes no jogo em Faro. Esperemos que eles estejam presentes para apoiar a nossa equipa, pois os jogadores merecem. Têm sido fantásticos e são uma importante ajuda para conquistar vitórias.”

Na receção ao Rio Ave FC, Filipe Gouveia conta agora com o Filipe Melo e João Jaquité, que recuperaram das lesões e treinaram a 100% ao longo da semana.

A partida está agendada para amanhã, às 18h00, no Estádio Municipal de Rio Maior, com transmissão televisiva na Sport TV + e relato na Rádio Voz de Alenquer (93.5 -100.6 FM).

O bilhete pode ser adquirido junto ao estádio.

Preço dos bilhetes:

Sócios – 3€

Público Geral – 5€

Março 6, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *