União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A UD Vilafranquense não foi capaz de evitar a derrota frente ao Rio Ave FC por 1-2, numa partida a contar a 25.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. Nenê, aos 55′, apontou o único golo dos unionistas.

Com os olhos postos no penúltimo encontro da jornada, o encontro começou sem grandes oportunidades para cada lado, indo para o descanso com o nulo no placard.

A segunda metade trouxe golos. Nenê inaugurou o marcador à passagem do minuto 55 e encaixou a bola no canto inferior direito, sem hipótese para Jhonatan. Após o golo, o Rio Ave subiu as linhas e pegou no jogo, valendo Pedro Mendes, que aos 83′ e 90+1′, operou a reviravolta e garantiu os três pontos para os vila-condenses.

Com este resultado, a formação de Filipe Gouveia soma a segunda derrota consecutiva e mantém a 12.ª posição, com 29 pontos.

O próximo jogo está marcado para a próxima segunda-feira, dia 14 de março, frente ao Leixões SC, às 20h30, no Estádio do Mar. A partida terá transmissão televisiva do Canal 11.

Ficha de Jogo

Árbitro: Dinis Gorjão
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Nenê (55′), Pedro Mendes (83′ e 90+1′)
Amarelos: Léo Cordeiro (15′), Edu Machado (40′), Mutombo (58′), Jhonatan (58′), Belkheir (71′) e Ronan (74’)

UD Vilafranquense

11 inicial: Luís Ribeiro, Valente, Mendy, Mutombo, Edu Machado, Léo Cordeiro, Gabi Pereira, Léo Bahia, Bernardo, Nenê, Belkheir

Substituições: Mike por Edu Machado (45), Ceitil por Bernardo (67’), Fati por Belkheir (73’), Lumeka por Gabi Pereira (87’) e Nuno Rodrigues por Léo Cordeiro (87’)

Suplentes não utilizados: Adriano Facchini, Fati, Sangaré, Nuno Rodrigues, Lumeka, Veiga, Wagner.

Treinador: Filipe Gouveia

Rio Ave FC

11 inicial: Jhonatan, Costinha, Santos, Renato Pantalon, Pedro Amaral, Zé Manuel, João Graça, Guga, Fabrice Olinga, Aziz e Pedro Mendes

Substituições: Vitor Gomes por João Graça (61’), Alhassane por Olinga (61’), Ronan por Zé Manuel (61’), Joca por Costinha (76’), Ângelo por Aziz (90+3’)

Suplentes não utilizados: Leo Vieira, Ângelo, Amine, Joca, Ukra e Sávio.

Treinador: Luís Freire

Março 7, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *