União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Paulo Robles, treinador principal dos juniores da UD Vilafranquense, fez a antevisão do encontro antes da deslocação ao terreno do CD Nacional. A formação unionista parte para esta jornada no quinto lugar, encontrando-se fora da zona de descida, ocupada pela UD Leiria, pelo Amora FC e pelo SG Sacavenense. O técnico classifica a partida de amanhã com alto grau de dificuldade para os seus atletas, mas pretende representar o clube ribatejano da melhor maneira na visita aos insulares.

“Será um jogo extremamente difícil, um dos mais complicados desta fase, contra uma das melhores equipas da série. A UD Vilafranquense não está a passar o melhor momento. Vamos tentar representar o nosso clube da melhor forma que conseguimos. Neste momento, a faltar dez jornadas para o final da competição, sabemos que vamos ter uma luta muito dura pela frente. Esperemos dar uma alegria aos nossos adeptos e sair satisfeitos no fim do campeonato. Espera-se também que a resposta dos nossos jogadores seja boa, como tem sido nos últimos jogos. Que a sorte esteja do nosso lado e que consigamos dar um passo em frente nesta luta, que provavelmente apenas será decidida nas últimas jornadas”, rematou.

Depois da derrota em casa por 1-2 frente diante da briosa, a formação de Paulo Robles quer vencer na Madeira e continuar num lugar de manutenção no Campeonato Nacional da I Divisão.

Março 11, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *