União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, fez, este domingo, a antevisão do jogo frente ao Leixões SC. O último encontro da jornada 26 da Liga Portugal SABSEG está marcado para amanhã, às 19h30, no Estádio do Mar, em Matosinhos, com transmissão televisiva no Canal 11.

O técnico falou sobre a difícil deslocação ao reduto do Leixões SC e pretende conquistar uma vitória para mudar o rumo das últimas jornadas.

“O Leixões SC é uma equipa que chega de resultados bastante positivos, vem com a confiança em alta e joga perante um público que puxa muito pela equipa. Vimos de dois resultados negativos, mas vamos tentar virar o rumo dos acontecimentos e conseguir uma vitória em Matosinhos, que é o mais importante. Esperemos também contar com o apoio do nosso público, que tem sido presença habitual nos nossos jogos, para que possamos dedicar-lhes os três pontos”, adiantou.

Filipe Gouveia referiu ainda que “o foco está no rendimento dos jogadores dentro de campo para atingirmos rapidamente o nosso objetivo, que passa por assegurar a manutenção da Liga Portugal SABSEG”.

Após as derrotas frente ao SC Farense e ao Rio Ave FC, os ribatejanos encontram-se no 12.º lugar da tabela classificativa, com 29 pontos. Já a formação de Matosinhos vem de três vitórias consecutivas e assume o sétimo posto da classificação, com 36 pontos.

O preço do bilhete pode ser consultado aqui.

Março 13, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *