União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Os capitães dos juniores da UD Vilafranquense realizaram a antevisão do encontro diante do Amora FC, que se vai realizar amanhã, às 15h00, no Campo do Cevadeiro. Depois da derrota na deslocação à Madeira, Rodrigo Luz, Rafa, Tiago Martins e Gui abordaram o momento que a equipa está a viver, salientando a importância de regressar às vitórias frente à formação oriunda de Amora.

“Neste momento, a equipa não está a passar um bom momento em termos de resultados. No entanto, sentimos que estamos a fazer o que é preciso, em todos os jogos, para ganhar. Uma vitória é muito importante para dar continuidade ao bom trabalho que tem sido desenvolvido até aqui. Estamos numa fase da época em que qualquer ponto pode fazer a diferença e sabemos que não podemos facilitar”, afirmaram.

Os unionistas vão encontrar um adversário direto na luta pela manutenção e esperam contar com o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes da UD Vilafranquense. “Esperamos encontrar uma bela moldura humana, que já é muito característica no Campo do Cevadeiro. Queremos que o clube se mantenha no mais alto nível do futebol nacional e precisamos da força e união de todos. O grupo quer muito isto”, remataram os capitães da turma de Paulo Robles.

Março 18, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *