União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, fez a antevisão do jogo frente ao Varzim SC, marcado para amanhã, às 20h30, no Estádio Municipal de Rio Maior. O técnico unionista mostrou-se confiante para o encontro diante da formação poveira e pretende conquistar os três pontos para atingir rapidamente os objetivos do grupo.

“O Varzim SC é uma equipa difícil, que vem de um bom período, com uma série de jogos sem perder e duas vitórias seguidas. Têm sofrido poucos golos nos últimos jogos. Isso não é surpresa para mim. Conheço bem o plantel e sei que têm muita qualidade, mas jogamos perante o nosso público. Queremos vencer este jogo para oferecer os três pontos aos adeptos ribatejanos. Nós temos feitos bons jogos. Estamos confiantes. Vimos de um bom jogo frente ao Leixões SC, onde fizemos 70 minutos de grande nível. Temos de continuar assim para atingirmos rapidamente os nossos objetivos e dar mais tranquilidade aos jogadores”, considerou.

Filipe Gouveia deixou o habitual apelo aos adeptos ribatejanos para que marquem presença em Rio Maior, visto que “os jogadores precisam do apoio dos adeptos e isso sente-se nos jogos em casa”.

Relembre-se que todos os pais têm direito ao bilhete e transporte gratuito para a partida de amanhã devido à campanha “Traz o teu pai à bola!”, implementada com o intuito de celebrar o Dia do Pai. Os interessados devem enviar e-mail para comunicacao@udvfutsad.com ou entrar em contacto por telefone (263011874).

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira junto ao estádio. A bilheteira apenas estará aberta no dia de jogo.

Preço dos bilhetes:

Sócios: 3€

Público Geral: 5€

Março 19, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *