União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Na última partida da jornada 27 da Liga Portugal SABSEG, a UD Vilafranquense recebeu o Varzim SC, num encontro que terminou empatado a zero. Léo Cordeiro recebeu o prémio de “Man of the Match” do encontro.

A equipa da Póvoa de Varzim entrou melhor na partida e atirou uma bola ao poste nos minutos iniciais, que despertou a atenção de Adriano Facchini e da restante defesa ribatejana. Os unionistas subiram no terreno, mas não conseguiram criar perigo junto da baliza poveira, recolhendo aos balneários sem desbloquear o nulo no marcador.

Ao contrário dos últimos jogos, a segunda parte não trouxe golos, mas veio com mexidas por parte de Filipe Gouveia, que lançou Nuno Rodrigues na partida. A pressão exercida nos visitantes durante alguns minutos do último tempo não foi suficiente para os ribatejanos mexerem as redes da baliza adversária, terminado o encontro com um empate a zero.

A partida contou com a presença de 214 espectadores.

Com este resultado, a UD Vilafranquense soma o segundo empate consecutivo e mantém a 13.ª posição, com 31 pontos. Na próxima jornada, a formação de Filipe Gouveia desloca-se ao Estádio José Gomes (Reboleira) para defrontar o Estrela da Amadora, num encontro com hora e data ainda por definir.

Ficha de Jogo

Árbitro: Tiago Martins

Ao intervalo: 0-0

Amarelos: André Micael (29’), Nenê (42’), Léo Bahia (89’), Cássio (90’), André Leão (90+4’), Nuno Rodrigues (90+7’)

UD Vilafranquense

11 inicial: Adriano Facchini, Valente, Mendy, Mutombo, Mike Moura, Léo Cordeiro, Gabi Pereira, Léo Bahia, Wágner, Nenê, Belkheir

Substituições: Nuno Rodrigues por Mendy (45’), Lumeka por Wágner (65’), Fati por Belkheir (80’)

Suplentes não utilizados: Luís Ribeiro, Filipe Melo, Ceitil, Bernardo, Eric Veiga, Jaquité

Treinador: Filipe Gouveia

Varzim SC

11 inicial: Ricardo, Raí Ramos, André Micael, Zé Tiago, João Reis, Zé Carlos, Luís Silva, Rego, Agdon, Cássio, Tavinho

Substituições: Murilo por João Reis (71’), Tomás por Tavinho (71’), Traore por Agdon (78’), Nuno Valente por Zé Tiago (87’), André Leão por Zé Carlos (87’)

Suplentes não utilizados: Isma, Assis, Cerveira, Bruno Tavares

Treinador: Pedro Ferreira

Março 21, 2022

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *