União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, analisou o empate a zero contra o Varzim SC, no último encontro da jornada 27 da Liga Portugal SABSEG. O técnico unionista agradeceu a presença dos adeptos que apoiaram a equipa ao longo dos 90 minutos e falou sobre alguns momentos da partida.

“Antes de mais, agradecer aos adeptos que compareceram ao jogo e puxaram pela equipa em Rio Maior. Queríamos ganhar, mas não foi possível. A equipa adversária vinha de uma boa fase e criou-nos dificuldades na primeira parte. Nós estávamos preparados para isso. Mexemos ao intervalo, ajustamos e melhoramos muito no segundo tempo. Conquistamos o que queríamos: a bola average. Ganhámos na Póvoa de Varzim e empatamos aqui. Em caso de igualdade com eles, estamos à frente. Isso era uma das conquistas. Não vi que o Varzim SC tivesse sido melhor que a UD Vilafranquense. Agora é continuar e pensar no próximo objetivo, que passa por ir buscar os três pontos a casa do Estrela de Amadora”, rematou.

Com este resultado, a UD Vlafranquense soma o segundo empate consecutivo, mantendo a 13.ª posição, com 31 pontos.

Na próxima jornada, os pupilos de Filipe Gouveia vão até ao reduto do Estrela da Amadora, com data e hora ainda por definir.

Março 21, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *