União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, anteviu a partida contra o CF Estrela da Amadora, que se vai realizar este domingo, às 19h00, no Estádio José Gomes (Reboleira). O técnico considera que o jogo vai ser de alta dificuldade, tal como os outros encontros do campeonato, acreditando numa partida equilibrada e dividida entre as duas equipas.

“É um jogo difícil, como são todos os jogos da Liga Portugal SABSEG. É uma equipa que tem uma linha da frente com jogadores rápidos e que gosta de jogar em transição. Vai ser um jogo dividido. Nós também estamos a atravessar um bom momento. Vimos de dois jogos em que sofremos apenas um golo e estamos a precisar rapidamente de definir a nossa situação da tabela classificativa. Precisamos destes três pontos. Vamos fazer tudo para ganhar. Acredito que vai ser uma partida equilibrada”, começou por dizer o mister de 48 anos.

O técnico definiu ainda a estratégia para o encontro na Reboleira e apelou, mais uma vez, à presença dos unionistas no apoio à equipa. “Ganhar, fazer 34 pontos e igualar o CF Estrela da Amadora na tabela classificativa. É esse o objetivo. Esperamos que os nossos adeptos possam comparecer para apoiar a equipa. O apoio deles é importante para a União”, chutou.

A UD Vilafranquense parte para o jogo oriunda de dois empates consecutivos frente ao Leixões SC e ao Varzim SC, encontrando-se no 13.º posto da Liga Portugal SABSEG, com 31 pontos, menos três que a formação de Amadora.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Estádio José Gomes e estão disponíveis a partir de três euros.

Abril 3, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *