União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A UD Vilafranquense está a organizar o transporte dos adeptos para assistirem ao encontro deste sábado, dia 9 de abril, frente ao Académico de Viseu FC, com início às 15h30, no Estádio Municipal de Rio Maior. O preço do bilhete e transporte é de cinco euros. Depois da vitória na Reboleira, o objetivo da manutenção está mais perto e só é possível com o apoio de todos os unionistas.

As inscrições estão abertas até sexta, dia 8 de abril, às 18h00. Todos os interessados devem entrar em contacto por e-mail (comunicacao@udvfutsad.com) ou via telefone (263011874).

O ponto de encontro é o Campo do Cevadeiro e a hora de saída para Rio Maior está prevista para as 14h15. O limite mínimo de inscritos é de 30 pessoas.

Todos os atletas da formação e respetivos encarregados de educação têm o bilhete e transporte gratuito e devem inscrever-se junta da Secretaria da Formação (ao lado do Campo do Cevadeiro N.º 2) ou via e-mail (josepinto@udvfutsad.com) até ao dia 9 de abril (sábado), às 13h00.

Os adeptos interessados apenas nos ingressos para assistir ao jogo referente à jornada 29 da Liga Portugal SABSEG podem adquirir no própria dia do encontro, dia 9 de abril, na bilheteira do Estádio Municipal de Rio Maior.

O teu apoio é fundamental. Inscreve-te e vem apoiar a União!

Preço dos bilhetes:

Sócios: 3€

Público geral: 5€

Abril 6, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *