União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, realizou a antevisão do jogo de amanhã frente ao Académico de Viseu FC. O pontapé de saída está marcado para as 15h30, no Estádio Municipal de Rio Maior, com transmissão em direto na Sport TV Match Player.

O técnico de 48 anos quer dar continuidade ao trabalho realizado e pretende alcançar novamente os três pontos para dar mais um passo no objetivo do grupo.

“Não há jogos fáceis na 2.ª Liga. Este é mais um jogo que vai ser complicado. Ainda na semana passada, o Académico de Viseu FC esteve empatado com um candidato à subida até bem perto do final. No entanto, jogamos perante os nossos adeptos e queremos oferecer-lhes os três pontos no final da partida. Vimos de uma boa fase. Em dois jogos, não sofremos nenhum golo. Agora é continuar e ganhar este jogo para a época ficar praticamente definida, apesar de ainda faltarem algumas jornadas”, afirmou.

O mister espera ainda conseguir a melhor classificação possível, apesar de já ter ultrapassado o recorde de pontos do clube em competições profissionais, focando-se em atingir o segundo triunfo consecutivo.

“Quando chegámos à UD Vilafranquense, se disséssemos que nesta altura o cenário seria este, ninguém acreditaria. Neste momento, fruto do mérito dos jogadores pela grande época que estão a fazer, esperamos conseguir a melhor classificação possível, visto que já batemos o recorde de pontos do clube em competições profissionais, mas queremos mais para chegarmos à segunda vitória consecutiva. O grupo está muito bem e o espírito é fantástico. Isso é assim desde a chegada desta equipa técnica, por isso não é novidade. O grupo é forte e competitivo. Fico contente por ver que o transporte para o jogo de amanhã já está cheio e por ver a mobilização em massa dos adeptos. Os jogadores gostam do conforto dos nossos adeptos. Queremos fazer um bom jogo para oferecer-lhes os três pontos. Eles merecem isso”, revelou.

A formação de Filipe Gouveia encontra-se na 11.ª º posição da Liga Portugal SABSEG, com 34 pontos.

Também o transporte dos adeptos para Rio Maior já atingiu a lotação máxima. No entanto, os bilhetes estão disponíveis a partir de três euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Estádio Municipal de Rio Maior

Preço dos bilhetes:

Sócios: 3€

Público geral: 5€

Abril 8, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *