União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Leandro Monteiro, treinador adjunto da UD Vilafranquense, foi a voz da equipa na antevisão do jogo frente ao CD Feirense, partida a contar para a jornada 30 da Liga Portugal SABSEG, agendada para amanhã, às 19h00, no Estádio Marcolino Castro. O treinador de 31 anos falou do bom momento vivido pelos ribatejanos e pretende triunfar em Santa Maria da Feira para prolongar a onda vitoriosa.

“É um jogo exigente. A própria classificação espelha isso mesmo. O CD Feirense é um candidato à subida de divisão. No entanto, não podemos esquecer aquilo que temos feito. A equipa tem estado num nível interessante. Saímos do último lugar e desde aí, temos procurado posições na tabela classificativa condizentes com aquilo que é o real valor do grupo de trabalho, mas queremos mais e melhor. O CD Feirense vai sentir isso. Pretendemos prolongar o bom momento que estamos a viver com uma vitória em Santa Maria da Feira”, frisou.

Monteiro apelou ainda à presença dos adeptos ribatejanos, através do habitual transporte organizado pela UD Vilafranquense, considerando mesmo que “os unionistas são a alma do clube”.

“Os adeptos são a alma de clube e são parte inerente daquilo que é a equipa da UD Vilafranquense. Somos muito mais fortes com os adeptos do nosso lado. Já batemos o recorde de pontuação da União na II Liga e queremos suplantá-lo cada vez mais em cada jogo. Queremos continuar a escrever esta história bonita com eles”, rematou.

A formação ribatejana vem de duas vitórias consecutivas (frente ao CF Estrela da Amadora e Académico de Viseu FC) e já não conhece o sabor da derrota há quatro jornadas, encontrando-se na 11.ª posição da classificação geral, com 37 pontos. A partida será transmitida pelo Canal 11.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do Estádio Marcolino Casto no dia de jogo e estão disponíveis a partir de cinco euros.

Abril 15, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *