União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Paulo Robles, treinador principal dos juniores da UD Vilafranquense, realizou a antevisão do jogo frente à UD Leiria, marcado para amanhã, dia 23 de abril, às 16h00, no Campo do Cevadeiro, a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão. No último encontro, a formação ribatejana bateu o Vitória FC por 2-0 e regressou às vitórias em dia de “casa cheia”.

O treinador unionista falou da importância do jogo de amanhã para atingir o objetivo do grupo. Tal como na jornada transata, o mister apelou à presença dos adeptos da União e espera ver o Cevadeiro pintado de vermelho e branco. “Vai ser um jogo importante, mas não decisivo, para aquilo que é o objetivo principal da equipa. Os jogadores precisam muito do apoio de todos os adeptos. Espero que estejam de vermelho e branco para darem uma força extra aos nossos atletas, de forma a obterem um bom resultado frente a uma equipa motivada e com a mesma aspiração”, frisou.

Os pupilos de Paulo Robles contam com 32 pontos, mais três que o adversário de amanhã, valendo o quinto lugar da tabela classificativa, fora da linha de água.

Abril 22, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *