União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Miguel Pinto, treinador adjunto da UD Vilafranquense, fez a antevisão da partida de amanhã frente ao FC Porto B, relativa à 31.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. O encontro está marcado para as 15h30, no Estádio Luís Filipe Menezes (Olival), com transmissão televisiva no Porto Canal.

O técnico assistente prevê uma partida difícil contra os “bês” do FC Porto e quer dar continuidade à sequência de jogos sem perder. Pinto ainda referiu ainda que é necessário melhorar a eficácia em relação ao último encontro.

“Sabemos que o FC Porto B é uma equipa com muita qualidade. Vai ser um jogo difícil. Temos de continuar o trabalho que tem sido feito para dar continuidade à sequência de jogos sem perder. Temos também de melhorar a eficácia em relação ao último jogo. Tivemos muitas situações para ganhar o jogo, mas não conseguimos resolver. A única coisa que se pede é a mesma atitude, a mesma vontade, o mesmo querer e ser mais eficazes no capítulo da finalização”, considerou.

A formação ribatejana já não conhece o sabor da derrota há cinco jogos e encontra-se na 11.ª posição da classificação geral, com 38 pontos, os mesmos que a turma da invicta.

Os ingressos têm o valor unitário de cinco euros para os adeptos unionistas e podem ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira do Olival no dia de jogo (a partir das 14h00).

Abril 23, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *