União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, fez a leitura do jogo frente ao FC Porto B na conferência de imprensa, após a vitória por 0-1. O timoneiro referiu que a equipa teve dificuldades nos primeiros minutos do encontro, mas melhorou depois de alguns ajustes. O técnico salientou ainda a união e o trabalho de todo grupo, que antes da chegada desta equipa técnica, estava na última posição, reforçando, mais uma vez, os parabéns aos seus jogadores.

“Entrámos mal no jogo. Tivemos dificuldade de encaixar na equipa do FC Porto B, especialmente quando não tínhamos bola. Tentámos corrigir isso, visto que eles estavam a explorar as laterais com passes em profundidade. Ajustámos e entrámos no jogo por volta dos 30 minutos. Tivemos uma entrada muito apática antes desse tempo. Na primeira jogada com cabeça, tronco e membros, fizemos o golo. Na segunda parte, o FC Porto B podia ter empatado, só que o Adriano Facchini fez uma grande defesa e uma outra bola foi ao poste. Na transição, podíamos também ter aumentado a vantagem para 0-2, mas é o que costumo dizer, a justiça no futebol vale o que vale. Acho que hoje tivemos aquela “pontinha” de sorte, que faltou na semana passada, mas faz parte do jogo. Os jogadores uniram-se e foram uma verdadeira equipa. É isso que eu gosto. Todos os atletas trabalharam com intensidade e souberam sofrer quando tinham de sofrer. Mais uma vez, dar os parabéns a este grupo. O clube estava em último lugar antes da chegada desta equipa técnica. Fizemos esta recuperação e o mérito é dos jogadores. Eles têm sido incansáveis durante a semana e nos jogos. A equipa está de parabéns. Objetivo cumprido. Deixar também uma palavra aos nossos adeptos, que se deslocaram ao Olival. Agradecer o apoio e dedicar-lhes os três pontos”, rematou Gouveia

Com este triunfo, a UD Vilafranquense regressa os triunfos e sobe ao 9.º lugar da Liga Portugal SABSEG, ultrapassando o CD Mafra e SC Farense, com 41 pontos. A próxima partida está marcada para domingo, dia 1 de maio, frente ao SL Benfica B, às 11h00, no Estádio Municipal de Rio Maior, num jogo referente à jornada 32. O encontro terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Abril 24, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *