União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD informa que não poderá organizar a habitual deslocação dos adeptos para o encontro do próximo domingo, dia 1 de maio, frente ao SL Benfica B, com a empresa de viagens que trabalha diretamente com o clube. A referida entidade recusa-se a realizar o transporte, devido a alguns incidentes nas últimas viagens. Neste sentido, a União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD está a sinalizar e identificar as pessoas envolvidas nesses acontecimentos, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, de modo a não voltar a colocar em causa as deslocações dos adeptos unionistas.

Ainda assim, a União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD continua a procurar soluções em relação ao transporte dos adeptos para a partida frente ao SL Benfica B, de forma que a equipa possa contar com o máximo apoio na partida a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

Na próxima temporada será implementada uma nova política relativamente ao transporte dos adeptos, que será comunicada, brevemente, pela União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD.

Abril 29, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *