União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Paulo Robles, treinador principal dos juniores da UD Vilafranquense, foi o rosto da antevisão da partida frente a Académica OAF, agendada para amanhã, dia 30 de abril, às 16h00, na Academia Briosa XXI, num encontro a contar para 11.ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional da I Divisão. O técnico das camadas jovens antevê uma deslocação complicada frente a um clube histórico e referiu ainda que o campeonato não está definido. Robles também agradeceu o apoio de todos os unionistas no último jogo em casa diante da UD Leiria, onde a vitória acabou por sorrir aos ribatejanos já nos descontos, por intermédio de Edson.

“Em primeiro lugar, em nome de todo o grupo, gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no último jogo. Tivemos uma excelente moldura humana no Campo do Cevadeiro. Já não via isso há muito tempo. Todos os adeptos foram importantes e decisivos e foram eles que nos deram força nos minutos finais. O resultado da semana passada foi graças a eles. Em relação ao jogo de amanhã, é uma partida contra um adversário que tem o campeonato tranquilo e seguro. Fazem parte da primeira parte da tabela. Vamos ter dois adversários nesse contexto. Uma deslocação a Coimbra, um clube histórico e com uma grande capacidade e potencial individual e coletivo, é sempre complicada, visto que trabalham sempre por bons resultados, independentemente da classificação. Nada está certo. Neste momento, estão 12 pontos em disputa. Os nossos jogadores vão ter que estar a nível muito alto em termos de esforço, concentração e empenho para conseguirmos fazer frente às dificuldades que vão ser criadas. A Académica OAF é uma equipa que joga de uma maneira diferentes de todas as outras. Espero que todos os adeptos que tiveram presentes na partida da semana passada, apesar de alguns não conseguirem acompanhar, estejam connosco”, considerou.

A UD Vilafranquense encontra-se na quarta posição, com 35 pontos, os mesmos que o CF Belenenses, mantendo-se a seis pontos da linha de água, ocupada pela UD Leiria, Amora FC e SG Sacavenense.

Abril 29, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *