União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

A UD Vilafranquense realizou hoje de manhã o último treino antes da partida diante do SL Benfica B. Ricardo Fonseca, treinador de guarda-redes dos ribatejanos, e Gabi Pereira fizeram a antevisão da antepenúltima jornada da Liga Portugal SABSEG, com hora marcada para 11h00, no Estádio Municipal de Rio Maior. O técnico referiu que o objetivo é dar continuidade ao trabalho que a equipa está a desenvolver e pretende conquistar os três pontos frente aos encarnados.

“Sabemos que vamos encontrar uma equipa difícil e forte, com jovens de grande talento e qualidade. No entanto, estamos a passar uma boa fase e queremos dar continuidade ao excelente trabalho que todo o grupo de trabalho está a desenvolver. A equipa está confiante. Ainda temos três jogos importantes pela frente. No futebol, a última imagem é sempre fulcral e é essa que fica. Temos que entrar organizados e concentrados na partida para conquistar os três pontos. Ser rigorosos e manter a raça que nos caracteriza. Os jogadores têm sido inexcedíveis e têm cumprido o que a equipa técnica pede. Tem sido um privilégio trabalhar com eles”, afirmou.

Também Gabi Pereira, defesa dos unionistas, falou sobre o jogo deste domingo. O atleta de 21 anos antevê um jogo difícil, contra alguns jogadores que recentemente conquistaram a Youth League, mas quer dar uma alegria a todos os adeptos presentes em Rio Maior.

“Vai ser um jogo difícil. O SL Benfica B está bem classificada e tem alguns jogadores que acabaram de vencer a Youth League. Eles vêm com uma grande vontade, mas temos a vantagem de jogar perante os nossos adeptos. Queremos trazer os três pontos e continuar a boa fase que temos vivido”, rematou.

A UD Vilafranquense pontua há seis jornadas seguidas, encontrando-se no 10.º lugar da classificação, com 41 pontos.

Os ingressos para o encontro deste entre a UD Vilafranquense e o SL Benfica B estarão apenas disponíveis no dia do jogo. Os bilhetes têm o valor unitário de três euros para os sócios do clube ribatejano e de cinco euros para o público geral, podendo ser adquiridos a partir das 9h30, na bilheteira do Estádio Municipal do Rio Maior. O jogo terá transmissão da Sport TV 1.

Preço dos bilhetes:

Sócios – 3€

Público geral – 5€

Abril 30, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *