União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Paulo Robles, rosto do comando técnico dos juniores da UD Vilafranquense, realizou a antevisão do encontro de manhã frente ao CD Nacional, onde os ribatejanos podem garantir a manutenção no Campeonato Nacional da I Divisão. A partida está agendada para 17h00, no Campo do Cevadeiro. A entrada é gratuita para todos sócios, adeptos e simpatizantes do clube de Vila Franca de Xira.

O técnico referiu que a manutenção ainda não está assegurada e apelou para que todos os adeptos apoiem os seus jogadores no jogo de amanhã contra os insulares. “Sabemos que nada está assegurado. Já vimos muitas coisas a acontecer nas retas finais dos mais diversos campeonatos. Por outro lado, sabemos que o CD Nacional chega de uma derrota. Essa derrota foi a primeira nesta fase e tenho a certeza de que vão querer mostrar todo o seu valor e qualidade. Depois de consumadas as descidas do Amora FC e do SG Sacavenense, há também a UD Leiria que tem um jogo decisivo no sábado. Dessa forma, os nossos jogadores precisam do apoio, da paixão e do calor de todos os adeptos. Mais do que ninguém, os meus atletas merecem conseguir o objetivo”, afirmou.

A UD Vilafranquense encontra-se na quinta posição da classificação geral, com 36 pontos. Em caso de vitória, os jovens ribatejanos garantem a manutenção na I Divisão.

Maio 6, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *