União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Léo Bahia, defesa de 27 anos da UD Vilafranquense, fez também a antevisão da antepenúltima jornada da Liga Portugal SABSEG frente ao Casa Pia AC, que se vai realizar amanhã, às 15h30, no Estádio de Pina Manique. O unionista classifica o encontro com alto grau de complexidade, mas está otimista em trazer o triunfo para Vila Franca de Xira devido ao trabalho realizado por todo o grupo.

“Vai ser um jogo difícil e muito complicado frente a uma equipa que está a lutar pela subida à Liga Portugal Bwin. No entanto, trabalhámos bem durante a semana e vamos a Pina Manique para conquistar os três pontos e trazer a vitória para Vila Franca de Xira”, considerou.

O treinador Filipe Gouveia deixou elogios à turma de Pina Manique e pretende triunfar nestes últimos dois jogos da Liga Portugal SABSEG.

“Vimos de um bom período. Fizemos uma excelente primeira parte no jogo contra o SL Benfica B. O segundo tempo não foi tão bem conseguido. O grupo quer e sente que tem capacidade para jogar bem contra o Casa Pia AC, que é um candidato à I Liga. Eles têm feito um campeonato fantástico. O objetivo é chegar a Pina Manique e dar uma boa resposta. Queremos demonstrar a qualidade do nosso futebol, como demonstrámos na primeira parte frente aos encarnados, e acabar estes dois jogos a somar os seis pontos, de forma a conseguirmos uma classificação histórica para a UD Vilafranquense.  A nível de recordes, nesta segunda volta, já batemos o número de pontos que fizemos na primeira ronda, mas queremos mais. Somos ambiciosos e pretendemos ganhar estes últimos jogos que faltam para terminar a Liga Portugal SABSEG”, rematou.

De acordo com o que a equipa visitada comunicou nas suas redes sociais, os ingressos para assistir à partida entre a UD Vilafranquense e o Casa Pia AC estão esgotados.

O encontro terá transmissão televisiva na Sport TV 4.

Maio 6, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *