União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Filipe Gouveia, treinador principal da UD Vilafranquense, fez uma análise do desaire por 1-2 contra o Casa Pia AC, numa partida a contar para a penúltima jornada. O técnico de 48 anos lamentou o facto de o grupo não ter conquistado os três pontos em Pina Manique e direciona o olhar para o último jogo em casa. Gouveia definiu também que o objetivo do grupo passa por acabar a época com 44 pontos.

Queríamos conquistar os três pontos

“Nós não viemos para a festa, viemos para ganhar o jogo. É assim que a equipa trabalha desde a minha chegada. Queríamos ganhar os três pontos, mas não conseguimos. Falta-nos ainda um jogo. Parabéns ao Casa Pia AC. Dar os parabéns também aos meus jogadores. Mais uma vez, deram uma excelente resposta. Já não tenho adjetivos para aquilo que os meus jogadores têm feito neste campeonato. Temos praticado bom futebol e já estamos tranquilos. Foi pena. Agradecer aos adeptos que vieram de Vila Franca de Xira. Queríamos oferecer-lhes esta vitória. Não foi possível, mas vamos tentar no último jogo.”

Acabar a época com 44 pontos

“Temos de arranjar motivação todos os dias. Os jogadores têm de dar respostas todos os dias e em todos os treinos. É isso que vamos fazer até ao final da época. Falta-nos um jogo e queremos ganhar. Queremos acabar a época com 44 pontos. Vamos trabalhar durante esta semana para vencer o último jogo da Liga Portugal SABSEG. É o nosso objetivo.”

Com este resultado, a UD Vilafranquense regista a segunda derrota consecutiva e encontra-se no 11.º lugar da Liga Portugal SABSEG, com 41 pontos. Na próxima semana, os ribatejanos recebem o CD Trofense, com data e hora ainda por definir.

Maio 7, 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *