União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

O jogador de 34 anos atua como lateral (preferencialmente pelo corredor direito) e chega à União Desportiva Vilafranquense depois de acumular diversas experiências a nível Nacional e Internacional.


Depois de duas épocas ao serviço do Vitória SC, Sílvio deu um novo rumo à carreira e aceitou o desafio da UD Vilafranquense. “É um sentimento bom. Estou feliz por estar aqui no Vilafranquense, quero dar continuidade à minha carreira e estou pronto para ser mais um a ajudar o clube nos seus objetivos”, afirmou em declarações à comunicação do clube, acrescentando ainda que o “amigo” Ricardo Chaves [treinador-adjunto da equipa técnica de Rui Borges] e o presidente da SAD, Henrique Sereno, foram determinantes para a sua chegada.

Natural de Lisboa, Sílvio notabilizou-se principalmente ao serviço do Atlético de Madrid (emblema Espanhol no qual venceu, por exemplo, uma Liga Europa e uma Copa do Rey) mas também ao serviço do SL Benfica (onde se sagrou Tricampeão Nacional Português). E é com base neste currículo que o antigo Internacional Luso espera ajudar os companheiros: “já joguei em alguns campeonatos. Posso trazer qualidade, experiência, ser uma voz no balneário, dentro e fora do campo. É o que posso trazer ao clube”.

Apresentado – Sílvio já posou para a fotografia (Foto: UD Vilafranquense, Futebol SAD)

Para terminar, Sílvio não perdeu a oportunidade de se dirigir aos adeptos da União, pedindo-lhes que “apoiem sempre, nos bons e maus momentos”.

Clica AQUI para assistires à apresentação do Sílvio

Defesa Lateral | Novo Reforço | Sílvio
Setembro 5, 2022
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *