União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

O defesa-central Inglês, de 24 anos, chega por empréstimo de uma época, oriundo do Vitória SC e foi a principal novidade do último dia do mercado de transferências.


Foi inscrito a poucos minutos do fecho do mercado de transferências de Verão, mas promete ser uma mais valia para a temporada 2022/23. Easah Suliman, defesa Inglês de 24 anos, que na temporada passada alinhou no CD Nacional por empréstimo do Vitória SC, chega a Vila Franca cedido por uma época, igualmente pelo clube Vimaranense.

De resto, a nova contratação do Maior do Ribatejo já assistiu ao triunfo diante do Porto B, no Olival, e soltou as primeiras palavras enquanto jogador do Vilafranquense. “Estou muito entusiasmado! Está a ser um bom começo para a equipa e mal posso esperar por começar”, disse, à margem da vitória sobre a equipa B do FC Porto, em que já pôde sentir as primeiras sensações do balneário Ribatejano. A esse propósito, Suliman realça o “bom ambiente” e o “bom acolhimento” de que foi alvo.

Mas nem só de caras novas se fez o primeiro contacto do jogador Britânico com os novos colegas. Na temporada passada conviveu com Rui Borges, atual treinador, no Nacional da Madeira. “Estive com ele na época passada e gostei muito, aprendi bastante. Portanto acho que é importante para mim, pessoalmente, continuar a trabalhar com ele”, acrescentou.

Na hora de falar para os adeptos, Suliman apresentou-se como um jogador que “dá 100% nos treinos e nos jogos” e que podem esperar dele muita vontade de defender e de não sofrer golos.

Sorridente – Suliman mostrou-se contente com esta nova etapa da carreira (Foto: UD Vilafranquense, Futebol SAD)

Para terminar, Easah Suliman confessou estar “ansioso” por conhecer os nossos adeptos.

Clica AQUI para assistires à apresentação do Suliman

Defesa-Central | Easah Suliman | Novo Reforço
Setembro 5, 2022
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *