União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Já são conhecidos os cinco nomes que acompanham o mister Ricardo Chéu no corpo técnico da UD Vilafranquense.


Da esquerda para a direita – Tiago Ferreira; Yves Desmarets; Ricardo Alves; Ricardo Chéu; Fábio Girôto; Sérgio Querido.

Ricardo Chéu – Treinador Principal – 41 anos

O mister Ricardo Chéu chega ao Campo do Cevadeiro depois de diversas experiências na Segunda Liga – ao serviço de Ac. Viseu, Freamunde, União da Madeira ou Estrela da Amadora – mas também no estrangeiro. O seu último clube foi o Doxa, do principal campeonato Cipriota.

Ricardo Alves – Treinador Adjunto – 30 anos

Mestre em ‘Treino Desportivo para Crianças e Jovens’ e Doutorando em Ciências do Desporto no Ramo do Treino Desportivo com especialidade na Análise de Jogo do Futebol, Ricardo Alves conta com uma carreira vasta, com destaque para as cinco temporadas no CD Tondela (em dois períodos) enquanto observador.

Tiago Ferreira – Analista – 27 anos

Licenciado em Treino Desportivo, foi Performance Analyst no Leixões SC e, mais tarde, na formação do SC Braga. Cruzou-se com o mister Ricardo Chéu no Doxa e acompanha o técnico na União.

Yves Desmarets – Treinador Adjunto – 43 anos

Antigo futebolista profissional, Yves dividiu a carreira entre França, Portugal, Espanha, Grécia e Tailândia. Foi campeão da Segunda Liga Portuguesa em 2012/13, ao serviço do “CF Os Belenenses”.

Sérgio Querido – Preparador Físico – 34 anos

Doutorado em Motricidade Humana, com especialidade em Fisiologia do Exercício e estudos no âmbito da recuperação no futebol de elite, conta com um percurso vasto no futebol Luso, de que se enumeram passagens por CF Os Belenenses, Casa Pia ou Gil Vicente. Segue-se a UD Vilafranquense!

Fábio Girôto – Treinador de Guarda-Redes – 24 anos

Licenciado em Treino Desportivo de futebol pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, foi Treinador de Guarda-Redes no futebol de formação em vários clubes – de que se destaca a passagem pelo Fátima. Conta com uma experiência no estrangeiro, na Finlândia, onde passou por campos de treino por todo o país, através da NF Academy. Passou também pelo CF Estrela da Amadora e pelos sub-23 do CD Mafra, antes de chegar à UD Vilafranquense.

Fevereiro 22, 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *